A Polícia Civil indiciou criminalmente um vigilante após ele estuprar uma paciente que estava em unidade de saúde de Camaragibe, região metropolitana do Recife (RMR). Apesar do indiciamento, o vigilante está foragido há seis meses.
O caso ocorreu em novembro do ano passado e revoltou funcionários e pessoas que frequentam o hospital. O caso foi registrado na DEPOL de Camaragibe, que após a conclusão do inquérito remeteu o fato para o Ministério Público de Pernambuco – MPPE.
A paciente foi à unidade médica realizar tratamento psiquiátricos. Câmera de segurança registrou o momento em que o vigilante entra na sala onde a mulher estava e passa as mãos em baixo do coberto da vítima. Apesar de medicada, a mulher estava acordada.
O hospital emitiu nota e informou que o autor do fato trabalhava no local há apenas 2 meses. No mesmo dia do fato, o hospital desligou o profissional do quadro de funcionários e contribuiu com a polícia entregando todos os dados, telefones e endereço do envolvido. O hospital lamentou o ocorrido e se colocou à disposição da polícia e da justiça para que o fato seja devidamente solucionado.
Fonte: pernambuconoticias.com.br