Pernambuco

No pátio de eventos, pré-candidato a prefeito Bruno Sales sente o calor do povo durante o São João

no-patio-de-eventos,-pre-candidato-a-prefeito-bruno-sales-sente-o-calor-do-povo-durante-o-sao-joao
No pátio de eventos, pré-candidato a prefeito Bruno Sales sente o calor do povo durante o São João
Fotos: Bruno Santana / ASCOM

O pré-candidato a prefeito de Gravatá, Bruno Sales (Republicanos) marcou presença na abertura da programação junina no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, em Gravatá. A aparição do político foi um sinal claro que efetivamente ele se lançará no processo eleitoral deste ano.  

Acompanhado de diversos correligionários, Bruno Sales conversou com barraqueiros e comerciantes, principalmente com as pessoas que estavam no pátio. Bruno pode assimilar o sentimento daqueles que foram ao evento.

Bruno Sales esteve no camarote ao lado de familiares, amigos e alguns pré-candidatos. Em contato por telefone, o vereador e pré-candidato destacou a importância do evento para economia, mas pontua melhorias: “eu sou gravataense, nasci e estou aqui na cidade. Aqui minha família e eu empregamos dezenas de pessoas. Eu conheço o São João de Gravatá porque já estive na avenida me divertindo com meus amigos. Agora, como vereador e pré-candidato continuo ao lado do povo”, disse Bruno Sales.

Não sou de me esconder detrás de um gabinete ou de um cargo. Não apareço entre as pessoas apenas em período de festa, num cercado rodeado de pessoas da minha cúpula. Não perdi e nem vou perder minha essência devido ao poder e dos benefícios que o poder nos oferece consequentemente.”, finalizou o pré-candidato.

Fonte: pernambuconoticias.com.br