Mais informações sobre o feminicídio registrado neste domingo (16) em Chã Grande, zona da mata, foram divulgadas para a imprensa. Segundo informações obtidas pelo site, a servidora pública assassinada pelo ex-companheiro teria sido espancada até a morte.
O crime aconteceu por volta das 12h na casa onde a vítima morava. O autor informado com o término do relacionamento teria invadido o imóvel da sua ex-companheira e iniciado uma discussão. Após ser agredida com socos e chutes, Santana caiu e continuou sendo violentada, inclusive sendo puxada pelos cabelos. O assassino segurou os cabelos da vítima e bateu a cabeça dela diversas vezes contra o solo.
Inicialmente houve a especulação de que Santana havia sido morta a facadas, mas a informação foi esclarecida por fontes policiais. O acusado foi capturado por policiais militares após fugir do local em direção do seu próprio imóvel. O caso foi registrado pela Polícia Civil, que investigará o caso até sua total elucidação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Fonte: pernambuconoticias.com.br