Pernambuco

Mulher é esfaqueada pelo marido ao sair de igreja no Cabo de Santo Agostinho

mulher-e-esfaqueada-pelo-marido-ao-sair-de-igreja-no-cabo-de-santo-agostinho
Mulher é esfaqueada pelo marido ao sair de igreja no Cabo de Santo Agostinho
faca suja sangue

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/faca-suja-sangue.webp?fit=400%2C400&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/faca-suja-sangue.webp?fit=696%2C696&ssl=1″ tabindex=”0″ role=”button” src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/faca-suja-sangue.webp?resize=696%2C696&ssl=1″ alt=”faca suja sangue” data-recalc-dims=”1″>

Cabo de Santo Agostinho, PE – Uma mulher foi esfaqueada pelo marido no meio da rua ao sair de uma igreja, no bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Outra mulher também foi ferida pelo agressor. De acordo com a Polícia Civil, o homem fugiu do local após o crime, que está sendo investigado como tentativa de feminicídio.

A agressão aconteceu no sábado (13), na Rua José Joaquim da Silva. A vítima, cujo nome não foi divulgado, estava saindo do centro religioso acompanhada por outra mulher quando as duas foram abordadas pelo homem de 39 anos.

As duas mulheres foram atingidas por golpes de faca e levadas para uma unidade hospitalar não divulgada pela polícia. Após cometer o crime, o agressor fugiu do local.

Investigação

Um inquérito foi instaurado pela 14ª Delegacia de Polícia da Mulher, também no Cabo de Santo Agostinho, para localizar o homem e investigar o caso. A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa auxiliar na investigação seja comunicada à ouvidoria da Secretaria de Defesa Social (SDS), com garantia de sigilo absoluto, ou na delegacia mais próxima.

Apelo por Informações

A polícia está intensificando os esforços para encontrar o responsável por este ato violento e pede a colaboração da comunidade. Informações podem ser fornecidas de forma anônima, ajudando a garantir que o agressor seja rapidamente localizado e responsabilizado por seus atos.

Fonte: pernambuconoticias.com.br

Tags