Pernambuco

Mototaxista é morto a tiros; criminosos levaram a moto da vítima

mototaxista-e-morto-a-tiros;-criminosos-levaram-a-moto-da-vitima
Mototaxista é morto a tiros; criminosos levaram a moto da vítima
homicidio 2

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/homicidio-2.png?fit=600%2C400&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/homicidio-2.png?fit=696%2C464&ssl=1″ tabindex=”0″ role=”button” src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/homicidio-2.png?resize=696%2C464&ssl=1″ alt=”homicidio 2″ data-recalc-dims=”1″>

Um homem que trabalhava como mototaxista foi executado a tiros numa estrada de terra que dá acesso ao Sítio Barra, zona rural de Tuparetama, sertão de Pernambuco.

Rodrigo Martins dos Santos, 33 anos, transportava um passageiro durante o período da noite e quando saiu de Arcoverde foi alvejado por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Segundo a polícia, a moto do mototaxista foi roubada, sendo o crime registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. Agora, a polícia investiga se o autor do crime estava na garupa como passageiro, ou a vítima foi emboscada no trajeto. O caso foi registrado pela DEPOL local, que abriu um inquérito.  

Fonte: pernambuconoticias.com.br

Tags