” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/image-50.png?fit=600%2C366&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/image-50.png?fit=696%2C425&ssl=1″ tabindex=”0″ role=”button” src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/image-50.png?resize=696%2C425&ssl=1″ alt=”image 50″ data-recalc-dims=”1″>
Recife, PE – Na tarde desta terça-feira (2), o mototaxista José Henrique Melo de Oliveira, de 30 anos, foi brutalmente assassinado no bairro Sancho, em Recife. O crime chocou a comunidade local e evidenciou a violência crescente na região.
José Henrique foi surpreendido por criminosos armados enquanto realizava uma corrida com uma passageira. Testemunhas relataram que os assassinos utilizaram pistolas de calibres 40 e 9mm, deixando várias cápsulas espalhadas pelo local do crime. O ataque, rápido e violento, não deu chance de defesa à vítima, que foi alvejada por diversos disparos.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores do homicídio e entender as motivações por trás do crime. O uso de armas de alto calibre indica a periculosidade dos envolvidos e levanta preocupações sobre a segurança pública no bairro.
A comunidade do Sancho está abalada com o ocorrido, e amigos e familiares de José Henrique clamam por justiça. Este incidente destaca a necessidade urgente de medidas eficazes para combater a criminalidade e garantir a segurança dos trabalhadores, como os mototaxistas, que desempenham um papel vital na mobilidade urbana.
As autoridades pedem para que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja comunicada à polícia, na esperança de trazer os responsáveis à justiça e proporcionar um pouco de paz aos enlutados.
Fonte: pernambuconoticias.com.br