Pernambuco

Márcia Conrado Inaugura Pavimentação da Avenida Maria Elisabeth ao lado de Marília Arraes

marcia-conrado-inaugura-pavimentacao-da-avenida-maria-elisabeth-ao-lado-de-marilia-arraes
Márcia Conrado Inaugura Pavimentação da Avenida Maria Elisabeth ao lado de Marília Arraes

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, acompanhada da ex-deputada federal e vice-presidente do Solidariedade, Marília Arraes, inaugurou a pavimentação da Avenida Maria Elisabeth no bairro Ipsep. A obra, financiada por uma emenda de autoria de Marília Arraes, representa um investimento de mais de R$ 1 milhão.

Após a cerimônia, a comunidade local foi agraciada com apresentações de quadrilhas e shows de Assisão e Negão do Piseiro, que animaram a noite e celebraram a nova conquista da cidade.

Márcia Conrado destacou a importância da obra para o desenvolvimento do bairro e da cidade como um todo. “Minha gente, falar sobre o Ipsep é nos encher de orgulho. Esse bairro que tem crescido muito nesses últimos anos, mas não estava crescendo de uma forma ordenada, organizada. E aí precisava de uma equipe com experiência, com amor, com gratidão para fazer as coisas bem feitas, para fazer as coisas como o nosso povo merece receber. A gente calça tantas ruas, e eu tenho dito que não é apenas os números. A gente tem conseguido pensar e trazer desenvolvimento. A gente vai terminar, sim, este ano com mais de 200 ruas calçadas na nossa cidade. Mas também investimos nas grandes avenidas, como foi na Afonso Magalhães, como foi na João Kerle, como agora foi na José Alves da Silveira, como está sendo a Maria Elizabeth. Eu passava aqui há três meses junto com a secretária de obras e ouvia um descrédito da população porque tantas e tantas vezes foi prometida e não foi cumprida. E eu dizia, confiem, acreditem, porque neste palanque é o palanque da verdade, é o palanque da transparência, não é o palanque da falácia, e sim o palanque do trabalho que resolve. E hoje, Marília, a gente está tendo essa honra de estar mostrando à população de Serra Talhada que políticas públicas se fazem sem interesse pessoal, políticas públicas se fazem unindo pessoas para juntar força e trabalhar, trabalhar da forma correta, trabalhar de igual para igual, trabalhar. Valorizando cada homem e cada mulher. Não sou de está me lamentando pelos cantos, mas sei que assim como eu, você sofreu muitas traições, que assim como eu você resolveu investir o tempo que você tem trabalhando pelo povo de Pernambuco e não ficando com mimimi, porque esse povo, ele precisa de resultado e não de mentiras. Então gente, eu fico muito feliz de ver que agora a engrenagem do desenvolvimento de Serra Talhada anda, porque a gente tem um presidente que tem feito a diferença em menos de dois anos de mandato. Hoje o Brasil tem a menor taxa de desemprego da década. E não é diferente com Serra Talhada, eu recebia os dados do CAGEB e mais uma vez a gente é recorde na geração de empregos nos últimos 10 anos. Isso é a força da união, isso é a força do coletivo, isso é a força da coragem de mulheres e homens determinados que amam a sua cidade.”

“Eu tenho dito e repetido, preparem as pernas porque estamos apenas começando,” finalizou Márcia.

Marília Arraes também discursou, reforçando o compromisso com o desenvolvimento local e a importância da pavimentação para a comunidade. “Quando fui deputada federal enviei recursos, para calçar mais de 150 ruas na cidade. Recursos para a saúde, recursos para o enfrentamento à Covid, em qualquer posição que eu estiver jogando, pode ter certeza de que Serra Talhada vai contar conosco. A gente tem que começar a olhar as nossas cidades como uma oportunidade de serem um motor, de serem locomotivas para o nosso estado, assim como Serra Talhada está sendo. Por que, Mácia? A partir do momento que a gente chega aqui no Ipsep e as pessoas deixam de pisar na lama quando saem de casa e têm um asfalto, que saem de casa e têm uma praça, a gente modifica muito na vida, não somente daquelas pessoas, mas a gente muda a questão da violência, a gente muda a valorização de cada imóvel que a pessoa lutou tanto a vida inteira pra ter, a gente muda a dignidade e o olhar de cada criança dessa que está aqui, que olha pra frente e vê que sua vida pode ser diferente. Então, pessoal, eu queria agradecer muito o carinho que a gente sempre recebeu, dizendo que em qualquer posição que eu tiver, pode contar com a gente, e não somente em episódios eleitorais, que são circunstâncias pontuais da vida da gente, mas o que a gente tem que construir e deixar é o lado que a gente sempre esteve. E o lado que nós jogamos aqui é o lado da verdade, é o lado de quem mais precisa, é o lado de Arraes, é o lado de Lula e que hoje é o lado de Marília, é o lado de Márcia, é o lado de Cicera e de cada cidadão e cidadã que está aqui. Serra Talhada, conte com a gente e continue crescendo, porque Pernambuco precisa de vocês!”

Fonte: vilabelaonline.com