Pernambuco

Maçã com canela pode te ajudar a perder peso e combater doenças

maca-com-canela-pode-te-ajudar-a-perder-peso-e-combater-doencas
Maçã com canela pode te ajudar a perder peso e combater doenças
image 491

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-491.png?fit=600%2C400&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-491.png?fit=600%2C400&ssl=1″ tabindex=”0″ role=”button” src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-491.png?resize=600%2C400&ssl=1″ alt=”image 491″ data-recalc-dims=”1″>

Os brasileiros não costumam fazer essa mistura, afinal, no país a canela se tornou um condimento habitualmente usado em comidas de milhos, no entanto, ela tem muitos benefícios, principalmente para quem deseja perder peso.

Agora, imagine a delícia que é saborear maçã e canela. Essa dupla pode também ajudar ao não desenvolvimento de algumas doenças. Com polifenóis, a maçã ajuda o coração e também evita doenças cardiovasculares.

A maçã também é usada no emagrecimento e por possuir fibras também ajuda a diminuir a fome, contribuindo muito na dieta. É possível consumir a maçã sem medo, pois ela tem baixo índice calórico.

A CANELA pode ajudar no tratamento de dores e tosses, bem como retarda o esvaziamento gástrico, fazendo com que os alimentos fiquem mais tempos no estômago. A canela também ajuda na digestão e por ser anti-inflamatória também ajuda na recuperação muscular.

Fonte: pernambuconoticias.com.br

Tags