Pernambuco

Jovem sai de festa, se envolve em confusão e acaba sendo morto a tiros no centro da cidade

jovem-sai-de-festa,-se-envolve-em-confusao-e-acaba-sendo-morto-a-tiros-no-centro-da-cidade
Jovem sai de festa, se envolve em confusão e acaba sendo morto a tiros no centro da cidade

imagem de ilustracao 7 1

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/imagem-de-ilustracao-7-1.png?fit=600%2C400&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/imagem-de-ilustracao-7-1.png?fit=696%2C464&ssl=1″ tabindex=”0″ role=”button” src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/imagem-de-ilustracao-7-1.png?resize=696%2C464&ssl=1″ alt=”imagem de ilustracao 7 1″ data-recalc-dims=”1″>

O crime aconteceu durante a madrugada desta última sexta-feira, 28, e teve como vítima um rapaz de 23 anos, identificado como GENECI BARBOSA JÚNIOR (FOTO).

A vítima saiu de uma festa no centro de Vitória de Santo Antão, zona da mata. Testemunhas relataram para a polícia que aconteceu uma confusão próximo da festa e logo depois tiros foram ouvidos.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e depois por peritos do Instituto de Criminalística. A Delegacia de Homicídios (PDH) deve abrir um inquérito para dar início as investigações. O corpo de Geneci foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife.

Artigos relacionados

Artigo anterior

Próximo artigo

Fonte: pernambuconoticias.com.br

Tags