” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/08/pe-54-1.png?fit=600%2C400&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/08/pe-54-1.png?fit=696%2C464&ssl=1″ src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/08/pe-54-1.png?resize=696%2C464&ssl=1″ alt=”pe (54)” >
Na noite desta sexta-feira (16), um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na Rua Vereador Evandro Cavalcante, localizada na comunidade Batalha do Tuiuti, em Garanhuns, Pernambuco. A vítima, identificada como Cauã Vitor de Melo Bezerra, foi encontrada morta no local, após relatos de moradores sobre o envolvimento do jovem com drogas na região.
De acordo com informações da polícia, o policiamento foi acionado imediatamente após o crime e constatou que Cauã já estava sem vida. Embora os moradores tenham mencionado o suposto envolvimento do jovem com o tráfico de drogas, a autoria e a motivação do assassinato ainda permanecem desconhecidas.
A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações para identificar os responsáveis pelo homicídio. O corpo de Cauã foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru pela equipe de perícia científica, onde passará por exames antes de ser liberado para os familiares.
As autoridades continuam em busca de pistas para esclarecer o crime, que abalou a comunidade local, já marcada por relatos de violência e tráfico de entorpecentes.
Fonte: pernambuconoticias.com.br