Pernambuco

Influenciador digital é acusado de debochar de filha com paralisia cerebral após arrecadar dinheiro para criança

influenciador-digital-e-acusado-de-debochar-de-filha-com-paralisia-cerebral-apos-arrecadar-dinheiro-para-crianca
Influenciador digital é acusado de debochar de filha com paralisia cerebral após arrecadar dinheiro para criança
image 437

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-437.png?fit=600%2C400&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-437.png?fit=696%2C464&ssl=1″ src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-437.png?resize=696%2C464&ssl=1″ alt=”image 437″ data-recalc-dims=”1″>

Foto: divulgação

Um influenciador, e a mulher dele [que também é influenciadora digital], usaram o prestígio das redes sociais para arrecadar dinheiro para a filha deles, uma menina de 2 anos portadora de paralisia cerebral. O influenciador Igor Viana, 24 anos, é acusado de desviar doações e ridicularizar a filha.

A mãe da criança, Ana de Santi, usou supostamente o dinheiro de doações para realizar cirurgia plástica. O caso é investigado pelo Conselho Tutelar e a Polícia Civil de Goiás. O influenciador gravou e divulgou vídeo onde chama a criança de inútil após pedir para ela ir ao mercado. O influenciador disse que não sabia o quanto era chato ser pai de uma menina problemática.

Ainda conforme a polícia, a criança foi entregue aos avós paternos, enquanto os pais estão proibidos de ter contato com a menina. A avó que está com a tutela da criança não poderá fazer uso das redes sociais para postar fotos da criança. Enquanto isso, o conselho tutelar está preparando um relatório que será enviado ao juiz, que decidirá o futuro da menina.

Fonte: pernambuconoticias.com.br

Tags