Pernambuco

Incêndio criminoso em Vitória de Santo Antão: homem detido após atear fogo em carros

incendio-criminoso-em-vitoria-de-santo-antao:-homem-detido-apos-atear-fogo-em-carros
Incêndio criminoso em Vitória de Santo Antão: homem detido após atear fogo em carros
image 511

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-511.png?fit=600%2C338&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-511.png?fit=696%2C392&ssl=1″ tabindex=”0″ role=”button” src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-511.png?resize=696%2C392&ssl=1″ alt=”image 511″ data-recalc-dims=”1″>

Foi preso em Vitória de Santo Antão, zona da mata de Pernambuco, o homem apontado como o responsável por incendiar nove carros durante a madrugada do último sábado, 29. Vídeos que circularam nas redes sociais mostraram o homem ateando fogo em carro estacionado.

O envolvido arriscou a própria vida quando abriu o tanque de combustível de veículo e coloca fogo no material inflamável. Pouco tempo depois é possível ver as chamas consumir o automóvel.  

Os veículos foram incendiados numa janela temporal de 5 horas e todos os focos foram combatidos pelo Corpo de Bombeiros Militar. Os incêndios ocorreram nos bairros: Cajá, Matriz e Água Branca.

Em uma das ocorrências, a filha de um vigilante acordou o pai aos gritos ao ver sua caminhonete pegando fogo. Dentro do veículo estava R$ 2500 que o vigilante havia recebido de salário.

Pessoas vítimas de perda total dos veículos podem acionar a justiça ou o próprio DETRAN para reaver de forma proporcional parte do IPVA que foi pago em 2024. Os que possuem seguro devem acionar suas associações ou corretoras para analisar o pagamento total ou parcial do veículo, conforme a modalidade contratada ou associada.

Fonte: pernambuconoticias.com.br

Tags