Pernambuco

Idosa envolvida com drogas é morta a pauladas e encontrada pelo neto

idosa-envolvida-com-drogas-e-morta-a-pauladas-e-encontrada-pelo-neto
Idosa envolvida com drogas é morta a pauladas e encontrada pelo neto
imagem de ilustracao 6

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/imagem-de-ilustracao-6.png?fit=600%2C400&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/imagem-de-ilustracao-6.png?fit=696%2C464&ssl=1″ src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/imagem-de-ilustracao-6.png?resize=696%2C464&ssl=1″ alt=”imagem de ilustracao 6″ data-recalc-dims=”1″>

Uma idosa de 63 anos foi assassinada com pauladas dentro da casa onde morava, localizada no bairro da Lagoa, em Belo Jardim, agreste de Pernambuco. O homicídio ocorreu nesta última segunda-feira, 24.

Segundo informações, o corpo foi localizado pelo neto da vítima, que rapidamente acionou a polícia e registrou a ocorrência. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime, situação que já é investigada pela polícia civil local.

O corpo de MARIA ANTÔNIO FERREIRA SILVA foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) após o registro da polícia científica. Conformes informações obtidas no local do crime, a idosa era usuária de drogas.  

Fonte: pernambuconoticias.com.br

Tags