Pernambuco

Homicídios em Pernambuco: Ocorrências chocantes deste domingo (30)

homicidios-em-pernambuco:-ocorrencias-chocantes-deste-domingo-(30)
Homicídios em Pernambuco: Ocorrências chocantes deste domingo (30)

O domingo (30), o último dia do mês de junho, foi mercado por diversos homicídios. No bairro de Cavaleiro, em Jaboatão, um rapaz foi assassinado a tiros. Wilians era envolvido drogas e no momento do crime estava empinando pipa. Ainda não há informações sobre este assassinato.

Em Agrestina, no sertão do estado, um homem aparentando ter entre 40 e 45 anos foi assassinado a tiros no Sítio Saquinho. O crime aconteceu na manhã deste domingo. Até o fechamento desta reportagem a vítima não havia sido identificada. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Eu Paulista, no Grande Recife, um homicídio foi registrado durante a madrugada deste domingo. A vítima, conhecida como ‘maga coquinha’ foi morta com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro Jardim Paulista. Os autores do crime fugiram e também não foram identificados. Testemunhas afirmaram que a vítima era usuária de drogas.

Durante a tarde deste domingo um homem de 37 anos foi assassinado no Sítio Baixo Carnaúba, zona rural de Serra Talhada, sertão do Estado. A vítima estava morta numa estrada de terra e foi identificada como CLÁUDIO PEREIRA DANTAS. O corpo foi levado para o IML. O caso já está sendo investigado pela DEPOL local.

Em Caruaru, no agreste, um homem foi executado a tiros no bairro Santa Rosa. O crime aconteceu no período da tarde e ainda não há informações sobre a dinâmica da ocorrência. HENRIQUE JÚNIOR BARBOSA tinha 29 anos e no momento do crime esteve na rua Malta. Homens desconhecidos chegaram em um carro cometeram o crime e depois fugiram em alta velocidade. Caruaru já acumula 60 homicídios em 2024.

Durante a madrugada de domingo, um segurança de 42 anos foi assassinado a tiros no bairro Xique-xique, em Caruaru. ANDERSON JOSÉ ALVES estava comemorando o São Pedro na casa onde morava quando se envolveu numa confusão com um desconhecido, que voltou ao local acompanhado de duas pessoas. A esposa do segurança também foi baleada e precisou ser socorrida.

Um homem sem identificação foi assassinado na Estrada da Comunidade Cabeça de Vaac, que fica no bairro de San Martin, em Recife. O crime aconteceu na madrugada deste domingo e corpo da vítima estava numa estrada terra. O corpo foi encaminhado ao IML do Recife.

Em Agrestina, agreste de Pernambuco, um homem foi morto com uma rajada de tiro. O corpo foi encontrado numa estrada de terra que dá acesso ao Sítio Saquinho, zona rural do município e que fica próxima da rodovia BR-104. O caso foi registrado pela polícia local, que segue investigando o crime até sua total elucidação.

Fonte: pernambuconoticias.com.br

Tags