Pernambuco

 Homens que tentaram sequestrar Sérgio Moro são mortos dentro da prisão

 homens-que-tentaram-sequestrar-sergio-moro-sao-mortos-dentro-da-prisao
 Homens que tentaram sequestrar Sérgio Moro são mortos dentro da prisão
O ministro da Justiça, Sérgio Moro, fala à imprensa , após reunião com parlamentares do PSDB.

” data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2023/04/sergio-moro.jpg?fit=533%2C400&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2023/04/sergio-moro.jpg?fit=696%2C522&ssl=1″ src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2023/04/sergio-moro.jpg?resize=696%2C522&ssl=1″ alt data-recalc-dims=”1″>

Os dois envolvidos na tentativa de sequestro do senador e ex-juiz federal, Sérgio Moro, foram mortos dentro de presídio no interior de São Paulo. Os envolvidos mortos foram identificados como JENEFERSON APARECIDO MARIANO GOMES (NEFO) e REGINALDO OLIVEIRA DE SOUSA (RÊ).

Nefo e Rê foram apontados como integrantes da elite do Primeiro Comando da Capital (PCC) e alvos de operação da Polícia Federal deflagrada em março de 2023. Além de Moro, um promotor de justiça também era alvo dos suspeitos.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia investigará se as mortes. Nefo tinha 48 anos e era coordenador da facção e já tinha passagens por roubo, motim e cárcere privado. Rê já estava no PCC há 20 anos, sendo denunciado por ataque com tiros e granadas contra uma base da PM, também no interior de São Paulo.

Fonte: pernambuconoticias.com.br