Pernambuco

Homem invade casa da ex e é acusado de furtar dinheiro em Triunfo

homem-invade-casa-da-ex-e-e-acusado-de-furtar-dinheiro-em-triunfo
Homem invade casa da ex e é acusado de furtar dinheiro em Triunfo

Na madrugada desta terça-feira, 21 de maio de 2024, por volta das 02h21min, uma ocorrência de invasão a domicílio foi registrada em Triunfo, Pernambuco. A vítima relatou que seu ex-companheiro invadiu sua residência após pular o muro e entrar pela janela da cozinha. Durante a invasão, houve uma discussão, onde a vítima pediu que ele se retirasse e ameaçou chamar a polícia. O invasor então fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e, em rondas pelas proximidades, localizou o suspeito conduzindo uma motocicleta. Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, foi encontrada uma pequena quantia em dinheiro em seu bolso, que, segundo a vítima, foi subtraída durante a invasão.

Diante dos fatos, o suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para a adoção das medidas cabíveis. O homem responderá por invasão de domicílio, furto e condução de veículo sob efeito de álcool sem habilitação.

Fonte: vilabelaonline.com