Na noite desta quarta-feira, 18 de setembro, por volta das 20h21, guarnições da Polícia Militar de Serra Talhada foram acionadas pela Central de Operações após relatos de um disparo de arma de fogo no bairro Mutirão. Chegando ao local, os policiais foram informados por populares que Edson Gonçalves dos Santos, conhecido como “Rato”, havia sido atingido e socorrido imediatamente ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM).
No entanto, ao chegar ao hospital, a equipe médica constatou que Edson já estava sem vida. A vítima apresentava 16 perfurações, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo. Este é o segundo homicídio em Serra Talhada nesta quarta.
Informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS) revelaram que Edson tinha um vasto histórico criminal. Sua ficha incluía 21 passagens por consumo de drogas, além de registros por ameaça, furtos, porte de arma branca, tráfico de drogas e roubo.
Frente à gravidade do caso, equipes do Oficial de Operações, Patrulha Rural, Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), Malhas da Lei e NIS estão em diligências para localizar e prender os responsáveis pelo homicídio. A investigação segue em andamento.
Fonte: vilabelaonline.com