Pernambuco

Homem é executado a tiros na Praia de Carne de Vaca em Goiana

homem-e-executado-a-tiros-na-praia-de-carne-de-vaca-em-goiana
Homem é executado a tiros na Praia de Carne de Vaca em Goiana

Na tarde desta segunda-feira (1°), a tranquilidade da Praia de Carne de Vaca, no município de Goiana, Litoral Norte de Pernambuco, foi abruptamente interrompida por um crime violento. Um homem identificado apenas como Diego foi executado com vários disparos de arma de fogo.

As autoridades foram acionadas imediatamente após o ocorrido, mas, até o momento, a autoria e as motivações do crime permanecem desconhecidas. Testemunhas relataram o som dos disparos, mas não conseguiram identificar os responsáveis ou fornecer informações adicionais sobre o incidente.

O corpo de Diego foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife, onde passará por exames periciais que poderão auxiliar nas investigações.

A Polícia Civil de Pernambuco está conduzindo as investigações e pede para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime entre em contato para ajudar a elucidar este caso. A população local está apreensiva e espera que as autoridades possam identificar e prender os culpados rapidamente.

Este assassinato ressalta a necessidade de medidas de segurança reforçadas e de uma investigação rigorosa para combater a criminalidade na região.

Fonte: pernambuconoticias.com.br

Tags