Pernambuco

Homem é encontrado morto a tiros na zona rural de Amaraji

homem-e-encontrado-morto-a-tiros-na-zona-rural-de-amaraji
Homem é encontrado morto a tiros na zona rural de Amaraji

Na manhã desta segunda-feira (1°), um homem conhecido pelo apelido de “Totó” foi encontrado morto com vários tiros pelo corpo na Ladeira de Riachão, localizada na Zona Rural do município de Amaraji, na Mata Sul de Pernambuco.

Moradores da região descobriram o corpo e acionaram as autoridades, que rapidamente isolaram a área para a realização da perícia. As investigações preliminares não forneceram pistas sobre a autoria ou as motivações do crime, que permanece um mistério.

O corpo de Totó foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmares, onde passará por exames que poderão auxiliar na coleta de evidências para a investigação.

A Polícia Civil de Pernambuco está encarregada do caso e pede a colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime. A comunidade local está em choque e apreensiva, esperando que as autoridades possam identificar e capturar os responsáveis rapidamente.

Este homicídio evidencia a necessidade de intensificação das medidas de segurança na zona rural e de uma investigação rigorosa para combater a violência na região.

Fonte: pernambuconoticias.com.br

Tags