Pernambuco

Homem é Detido por Importunação Sexual contra Menina de 12 Anos em Alagoinha

homem-e-detido-por-importunacao-sexual-contra-menina-de-12-anos-em-alagoinha
Homem é Detido por Importunação Sexual contra Menina de 12 Anos em Alagoinha

Alagoinha, PE — Um homem, cuja identidade e idade ainda não foram reveladas, foi detido na segunda-feira (1º) após importunar sexualmente uma menina de 12 anos em um supermercado na cidade de Alagoinha, localizada no Agreste pernambucano, a 227 quilômetros do Recife.

A Polícia Civil de Pernambuco confirmou a ocorrência nesta terça-feira (2) e informou que a Delegacia da 113ª Circunscrição de Alagoinha instaurou um inquérito para investigar o caso.

A ação policial foi inicialmente conduzida por uma equipe da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ªCIPM), que prendeu o suspeito após ele tentar fugir do local do crime. Segundo informações preliminares, o homem importunou a vítima dentro do estabelecimento comercial.

A denúncia foi feita pela mãe da criança, que testemunhou o suspeito se aproximando da filha e praticando atos obscenos contra a menor.

“Uma equipe da 8ª CIPM foi acionada, nesta segunda-feira (1º), para verificar uma ocorrência de importunação sexual contra uma menor num estabelecimento no município de Alagoinha. Após o fato, o homem havia fugido. O efetivo realizou algumas diligências e localizou o suspeito, que foi encaminhado para a delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis”, disse a PM por meio de nota.

Até o momento da última atualização desta matéria, não havia informações sobre a unidade prisional para a qual o suspeito foi encaminhado.

Fonte: pernambuconoticias.com.br

Tags