Pernambuco

Grave acidente com caminhão desgovernado deixa mulher e bebê feridos

grave-acidente-com-caminhao-desgovernado-deixa-mulher-e-bebe-feridos
Grave acidente com caminhão desgovernado deixa mulher e bebê feridos
image 57

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/image-57.png?fit=600%2C346&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/image-57.png?fit=696%2C401&ssl=1″ tabindex=”0″ role=”button” src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/image-57.png?resize=696%2C401&ssl=1″ alt=”image 57″ data-recalc-dims=”1″>

Um grave acidente envolvendo um caminhão desgovernado deixou uma mulher e seu bebê de 5 meses feridos na Estrada da Mirueira, no Alto da Conquista, Olinda, no Grande Recife. A colisão ocorreu na tarde de terça-feira (2), mas as imagens capturadas pelas câmeras de segurança ganharam as redes sociais nesta quarta-feira (3).

O incidente aconteceu em uma área conhecida como “Ladeira do 13”. No vídeo, é possível observar o caminhão, que transportava suco de frutas, perdendo o controle na ladeira e descendo sem conseguir frear adequadamente. Primeiro, o veículo bateu em um carro que passava pelo local e, em seguida, atingiu a mulher e a criança, que estavam a pé. O caminhão só parou ao colidir com o muro de uma casa.

As imagens mostram o momento em que populares correm para ajudar a socorrer a mãe e o bebê. Eles foram levados para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Os nomes das vítimas não foram informados oficialmente, e até o momento, não há informações sobre a gravidade dos ferimentos dos ocupantes do carro que também foi atingido.

O acidente ocorreu por volta das 14h, e o caminhão só foi retirado do local após as 18h. O caso levanta preocupações sobre a segurança na área, conhecida por suas ladeiras íngremes e riscos de acidentes.

Fonte: pernambuconoticias.com.br

Tags