Pernambuco

Gravatá: Identificado o idoso que morreu vítima de atropelamento na via local da BR-232

gravata:-identificado-o-idoso-que-morreu-vitima-de-atropelamento-na-via-local-da-br-232
Gravatá: Identificado o idoso que morreu vítima de atropelamento na via local da BR-232

O caso foi registrado pela polícia e deverá ser investigada para observar se haverá, ou não, responsabilização do condutor.

imagem de ilustracao 9

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/imagem-de-ilustracao-9.png?fit=600%2C400&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/imagem-de-ilustracao-9.png?fit=696%2C464&ssl=1″ tabindex=”0″ role=”button” src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/imagem-de-ilustracao-9.png?resize=696%2C464&ssl=1″ alt=”imagem de ilustracao 9″ data-recalc-dims=”1″>

Foi identificado o idoso que morreu vítima de atropelamento nesta última quinta-feira (17) na via local da Rodovia BR-232, em Gravatá, agreste pernambucano. LUIZ ARAÚJO DE SOUZA, 60 anos, tentou atravessar a avenida Cícero Batista de Oliveira, quando foi atingido por uma motocicleta.

Luiz Araújo não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Nesta mesma ocorrência, dois condutores de moto ficaram feridos e precisaram ser atendidos.

O motociclista que colidiu contra a Luiz Araújo precisou ser levado para UPA, onde foi atendido pela equipe de plantão. No local do acidente o segundo condutor foi atendido pelo SAMU e depois liberado com escoriações, mas sem risco. O nome dos condutores não foram divulgados.

Na internet foi divulgado vídeo que mostra o momento exato que a vítima tentou atravessar a rodovia e foi atingida pela motocicleta, que estaria trafegando em velocidade incompatível para a via local. O caso foi registrado pela polícia e deverá ser investigada para observar se haverá, ou não, responsabilização do condutor.

Fonte: pernambuconoticias.com.br