Pernambuco

Garanhuns: Praça da Fonte será requalificada, Brahma, Lacerdópolis e Viana e Moura também receberão investimentos

garanhuns:-praca-da-fonte-sera-requalificada,-brahma,-lacerdopolis-e-viana-e-moura-tambem-receberao-investimentos
Garanhuns: Praça da Fonte será requalificada, Brahma, Lacerdópolis e Viana e Moura também receberão investimentos

O prefeito Sivaldo Albino, assinou nesta terça (26), mais quatro Ordens de Serviço (OS’s) para realização de obras em Garanhuns. O evento foi realizado na Praça Souto Filho, a Praça da Fonte, local que será mais um dos contemplados do pacote de R$ 5,5 milhões de reais investidos para obras estruturadoras.

Com um projeto inovador desenvolvido pela Secretaria de Planejamento do município, a Praça Souto Filho, popularmente conhecida como Praça da Fonte, receberá uma repaginada, ganhando inclusive, uma nova fonte. As praças localizadas nas ruas Armando Machado e Euclides da Cunha, nos bairros Brahma e Vila Lacerdópolis, respectivamente, também serão reformadas.

NOVA PRAÇA – Os moradores do Residencial Viana e Moura, no bairro Dom Thiago Póstuma, poderão nos próximos meses desfrutar de uma praça novinha em folha, a primeira da comunidade. Mas, para marcar de verdade a concretização deste sonho, a Prefeitura de Garanhuns projetou um espaço pra lá de acolhedor, que contará com Academia de Musculação e Playground Infantil.

As empresas responsáveis para a realização destes serviços são BL Construtora e Serviços LTDA, LM Locações e Serviços LTDA e Via Pro Locações e Construções LTDA, todas estas, selecionadas após o democrático processo licitatório. As equipes da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (Siosp), estarão acompanhando as próximas etapas destas obras, que já devem começar nos próximos dias.

Fonte: pernambuconoticias.com.br

About the author

Noticias do Sertão

As principais notícias do sertão nordestino você encontra aqui no noticiasdosertao.com.br.

Add Comment

Click here to post a comment