A Região Metropolitana do Recife registrou uma sequência de homicídios entre a noite da sexta-feira (22) e a manhã deste sábado (23). Crimes em bairros distintos deixaram ao menos cinco mortos e aumentaram a sensação de insegurança na área.
Na noite da sexta-feira, dois homens foram alvejados na Praça de São Pedro, na Colônia de Pescadores de Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife. Ambos foram socorridos para uma unidade hospitalar, mas o estado de saúde deles não foi informado. A autoria e as motivações do crime ainda são desconhecidas.
Também na noite da sexta-feira, no bairro da Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife, Luan, um jovem identificado apenas pelo primeiro nome, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Na manhã deste sábado, Felipe Sales foi morto a tiros dentro de uma oficina no bairro da Tabajara, em Olinda. O corpo da vítima também foi removido ao IML, e as investigações para identificar o autor do crime estão em andamento.
Ainda neste sábado, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, Cícera José da Silva foi assassinado a tiros na porta de sua residência, localizada no bairro de Ponte dos Carvalhos. A Polícia Civil pede ajuda da população para solucionar o caso. Informações podem ser enviadas, com garantia de sigilo, pelo WhatsApp da delegacia de homicídios: (81) 99488-7074.
A motivação e autoria de todos os crimes permanecem desconhecidas. A Polícia Civil segue investigando os casos, que reforçam o alerta sobre a violência na região.
Para mais informações, acesse: https://pernambuconoticias.com.br
Fonte: pernambuconoticias.com.br