Pernambuco

Ex-presidiário que matou e enterrou namorada é executado a tiros em Vicência

ex-presidiario-que-matou-e-enterrou-namorada-e-executado-a-tiros-em-vicencia
Ex-presidiário que matou e enterrou namorada é executado a tiros em Vicência
imagem de ilustracao 11

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/imagem-de-ilustracao-11.png?fit=600%2C400&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/imagem-de-ilustracao-11.png?fit=696%2C464&ssl=1″ tabindex=”0″ role=”button” src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/07/imagem-de-ilustracao-11.png?resize=696%2C464&ssl=1″ alt=”imagem de ilustracao 11″ data-recalc-dims=”1″>

Vicência, PE – Na manhã desta terça-feira (2), Paulo César de Oliveira, um ex-presidiário de 32 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na cidade de Vicência, localizada na Mata Norte de Pernambuco.

Paulo César ganhou notoriedade em 2017 ao confessar o assassinato de sua então namorada, Remís Carla Costa, de 24 anos (foto). O crime brutal ocorreu no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, onde ele matou e enterrou a vítima. A confissão levou à sua condenação a 18 anos e 3 meses de reclusão.

Após cumprir parte de sua pena, Paulo César estava em liberdade desde 2023. Apesar disso, seu passado criminoso não foi esquecido, e ele acabou sendo alvo de uma execução violenta. Até o momento, a autoria e as motivações do crime permanecem desconhecidas, e a polícia está investigando o caso.

O corpo de Paulo César foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde passará por exames periciais. As autoridades esperam que as investigações possam trazer à tona mais detalhes sobre este homicídio.

A cidade de Vicência está em choque com o ocorrido, e a população aguarda ansiosamente por respostas.

Fonte: pernambuconoticias.com.br