A vítima já havia sido presa por homicídio, tráfico de drogas, assalto e porte ilegal de arma de fogo.
Um homem que tinha passagem pelo sistema prisional foi assassinado nesta última sexta-feira (14) no bairro do Salgado, em Caruaru, este foi o primeiro de dois homicídios que a capital do forró amargou neste fim de semana.
Carlos Roberto Ferreira Júnior, 43 anos, morava no mesmo bairro e foi morto com dois tiros no tórax e seis na cabeça. A violência foi tão grande, que os miolos do rapaz ficaram espalhados no local. Apesar de ter sido socorrido para o HRA, Carlos não resistiu e morreu duas horas depois de dar entrada na emergência.
A vítima estava montando um comércio na rua onde morava para vender água mineral e gás de cozinha. Dois desconhecidos chegaram ao local numa moto e abordaram Carlos Roberto dentro do local onde funcionaria o seu comércio. Testemunhas informaram que após o crime, os bandidos foram em direção da moto, tentaram acioná-la e como não conseguiram saíram empurrando o veículo.
A vítima já havia sido presa por homicídio, tráfico de drogas, assalto e porte ilegal de arma de fogo. Roberto saiu do presídio a pouco tempo e estava tentando levar uma vida sossegada após cumprir pena. O caso já está sendo investigado pela DEPOL local.
Fonte: pernambuconoticias.com.br