Pernambuco

Em virtude da morte do ex-vereador Gilson de Zé Pedro, quadrilha “Nem 8, nem 80” é cancelada em Chã Grande

em-virtude-da-morte-do-ex-vereador-gilson-de-ze-pedro,-quadrilha-“nem-8,-nem-80”-e-cancelada-em-cha-grande
Em virtude da morte do ex-vereador Gilson de Zé Pedro, quadrilha “Nem 8, nem 80” é cancelada em Chã Grande

A Prefeitura de Chã Grande comunicou, ainda durante a madrugada deste domingo (30), o cancelamento do desfile da quadrilha junina “Nem 8, nem 80”. O anúncio foi feito após a confirmação da morte do ex-vereador Gilson José dos Santos, mais conhecido como Gilson de Zé Pedro.

A tradicional quadrilha junina desfilaria no fim da tarde e começo da noite deste domingo, com o encerramento na Avenida São José, centro da cidade. O prefeito do município, Diogo Alexandre, decretou luto oficial de três dias.

Gilson de Zé Pedro ocupou o cargo de vereador no município entre os anos de 1989 a 1992. Durante esse período, a Casa Paulo Viana de Queiroz promulgou a primeira Lei Orgânica Municipal, onde o parlamentar exerceu a função de segundo relator do documento.

Nas redes sociais, o gestor do município expressou suas condolências aos familiares e amigos. “Que ele descanse em paz e sua memória seja eternamente lembrada”, escreveu.

O sepultamento do ex-vereador Gilson de Zé Pedro será hoje à tarde, no cemitério municipal de Chã Grande, a partir das 15h. O velório ocorre na residência de seu pai, nas proximidades do Terminal Rodoviário, centro de Chã Grande.

Fonte: pernambuconoticias.com.br