Pernambuco

Compesa suspende abastecimento de água em Calumbi e Canaã para manutenção emergencial

compesa-suspende-abastecimento-de-agua-em-calumbi-e-canaa-para-manutencao-emergencial
Compesa suspende abastecimento de água em Calumbi e Canaã para manutenção emergencial

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) anunciou a suspensão temporária do abastecimento de água na cidade de Calumbi e no distrito de Canaã, em Triunfo. A interrupção foi necessária devido a um problema eletromecânico identificado em um dos conjuntos motobomba do Sistema Adutor do Pajeú, localizado em Floresta.

A Compesa está realizando uma manutenção emergencial para resolver o problema. A previsão é que o serviço seja concluído até às 18h de amanhã (24). Após a conclusão dos trabalhos, o abastecimento das áreas afetadas será retomado de maneira gradativa, seguindo o calendário de distribuição estabelecido.

Os moradores das regiões afetadas devem se preparar para esta interrupção temporária e utilizar a água de forma consciente até que o serviço seja normalizado. A Compesa agradece a compreensão de todos e ressalta que está trabalhando para resolver a situação o mais rapidamente possível.


Nota à Imprensa

A Compesa informa que identificou um problema eletromecânico em um dos conjuntos motobomba do Sistema Adutor do Pajeú, localizado em Floresta.

Para realizar a manutenção emergencial, foi necessário suspender o abastecimento da cidade de Calumbi e do distrito de Canaã, em Triunfo.

A previsão é que o serviço seja concluído até às 18h de amanhã (24). Após a conclusão dos trabalhos, o abastecimento das áreas afetadas será retomado de maneira gradativa e de acordo com o calendário de distribuição.

Fonte: vilabelaonline.com