A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico com apoio da equipe delta e de policiais da 3ª DPRN, coordenados pelos delegados Claudio Neto e Rodrigo Bello, após vários dias de monitoramento, inclusive durante os plantões deste departamento, conseguiu localizar e efetuar a prisão de um homem, que vinha chefiando o tráfico de drogas em uma comunidade no Recife.
A abordagem ocorreu no estacionamento de um centro de compras, em Jaboatão, ocasião em que foi constatado que o comparsa dele também portava uma pistola, motivo pelo qual foram presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Após a prisão, a equipe dirigiu-se a residência do primeiro alvo, localizada no bairro de Candeias, em Jaboatão, onde foi encontrada uma Sub-metralhadora Taurus Famae com numeração suprimida, diversos carregadores e munições de calibres diversos.
Houve ainda a prisão de um terceiro homem, pois ao saber da captura dos outros dois, já estava na comunidade armado e foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: pernambuconoticias.com.br