Pernambuco

Bruno Sales avança diálogos com seus correligionários na fase final de pré-campanha

bruno-sales-avanca-dialogos-com-seus-correligionarios-na-fase-final-de-pre-campanha
Bruno Sales avança diálogos com seus correligionários na fase final de pré-campanha
image 490

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-490.png?fit=477%2C400&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-490.png?fit=696%2C583&ssl=1″ tabindex=”0″ role=”button” src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-490.png?resize=696%2C583&ssl=1″ alt=”image 490″ data-recalc-dims=”1″>

Foto: divulgação

O pré-candidato de Gravatá, Bruno Sales (Republicanos) tem mantido uma agenda constante com os seus estrategistas e pré-candidatos. Neste sábado (29) o pré-candidato esteve na sede do partido pare receber seus correligionários.

Com a aprovação do período de convenções, Bruno Sales tem intensificado sua agenda política na busca da consolidação do registro de sua candidatura, que ocorrerá em momento próximo. Bruno Sales faz oposição ao atual prefeito Joselito Gomes (AVANTE) e seu grupo político conta com a junção de forças dos grupos encabeçados por Rafael Prequé (Solidariedade) e Léo Giestosa.

Na próxima sexta-feira (5) o pré-candidato estará se concedendo uma coletiva de imprensa no hotel Porto da Serra, onde falará sobre seus planos no processo eleitoral, bem como recomendações do que será ou não permitido nestas eleições, conforme determinação da Justiça Eleitoral.

Fonte: pernambuconoticias.com.br

Tags