Pernambuco

Bolsonaro estará em julho em Pernambuco para lançar Gilson Neto candidato à prefeitura do Recife

bolsonaro-estara-em-julho-em-pernambuco-para-lancar-gilson-neto-candidato-a-prefeitura-do-recife
Bolsonaro estará em julho em Pernambuco para lançar Gilson Neto candidato à prefeitura do Recife
bolsonaro e gilson neto

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Bolsonaro-e-gilson-neto.jpg?fit=600%2C330&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Bolsonaro-e-gilson-neto.jpg?fit=696%2C383&ssl=1″ tabindex=”0″ role=”button” src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Bolsonaro-e-gilson-neto.jpg?resize=696%2C383&ssl=1″ alt=”bolsonaro e gilson neto” data-recalc-dims=”1″>

Está prevista a visita do ex-presidente Bolsonaro (PL) ao estado de Pernambuco. Em julho ele deve participar das convenções do seu partido e apoiar Gilson Machado Neto (PL) para à prefeitura do Recife. O deputado Alberto Feitosa confirmou a vinda de Bolsonaro ao estado.

Ainda não foi divulgada a data do evento que lançará Gilson à prefeitura do Recife. Vai depender da agenda de Bolsonaro e de outros integrantes do partido. No entanto, é provável o ato ocorrer no dia 28 de julho. A sigla não confirmou.

Neste mesmo evento que Bolsonaro participará, o PL apresentará os nomes dos pré-candidatos que disputarão vagas na câmara municipal. Apesar de não estar no poder, Bolsonaro ainda tem muita influência no eleitorado recifense e quer eleger o maior número de aliados no processo eleitoral que se aproxima.

Fonte: pernambuconoticias.com.br