Pernambuco

Bebê nasce e morre no mesmo dia vítima do vírus da dengue; VEJA COMO ISSO É POSSÍVEL

bebe-nasce-e-morre-no-mesmo-dia-vitima-do-virus-da-dengue;-veja-como-isso-e-possivel
Bebê nasce e morre no mesmo dia vítima do vírus da dengue; VEJA COMO ISSO É POSSÍVEL
bebe 1

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/BEBE-1.jpg?fit=600%2C400&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/BEBE-1.jpg?fit=696%2C464&ssl=1″ tabindex=”0″ role=”button” src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/BEBE-1.jpg?resize=696%2C464&ssl=1″ alt=”bebe 1″ data-recalc-dims=”1″>

Um bebê morreu horas após nascer após ser vítima da dengue. A ocorrência foi registrada e divulgada no boletim epidemiológico do Paraná, sul do Brasil. A criança nasceu no dia 25 de abril e faleceu no mesmo dia.

O governo esclareceu que o bebê nasceu com comorbidade e que a genitora também estava infectada com o vírus da dengue. A morte do bebê gerou comentários e dúvidas entre outras gestantes, já que a criança não teve contato direto com o mosquito.

Neste caso, em especial, o contato do bebê não foi direto com o mosquito, mas pela corrente sanguínea da mãe que estava infectada. Neste caso, o contato do vírus com o bebê ocorreu próximo do dia do parto.

Fonte: pernambuconoticias.com.br