” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/imagem-de-ilustracao-1-1.png?fit=600%2C400&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/imagem-de-ilustracao-1-1.png?fit=696%2C464&ssl=1″ src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/imagem-de-ilustracao-1-1.png?resize=696%2C464&ssl=1″ alt=”imagem de ilustracao 1 1″ data-recalc-dims=”1″>
Um homem foi assassinado durante a tarde deste último domingo, 16, no bairro de Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, região agreste de Pernambuco. Um rapaz de 22 anos, identificado como Talisson Leite da Silva (foto) se envolveu numa briga no pátio de eventos da cidade e depois voltou para casa onde morava.
Os envolvidos na confusão saíram em busca de Talisson e durante a madrugada invadiram a casa da vítima e atearam fogo no imóvel. Talisson ficou revoltado com o ataque e se armou com um revólver. O rapaz saiu em busca dos invasores, travando um novo confronto com eles.
Apesar de ter baleado um dos invasores, Talisson foi esfaqueado e morreu no local após travar uma luta corporal. O envolvido ferido a bala foi socorrido, enquanto uma terceira pessoa conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
O caso foi registrado pela Polícia Civil, que abriu um inquérito para dar continuidade as investigações e prender o suspeito que está foragido. O corpo de Talisson foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Fonte: pernambuconoticias.com.br