Pernambuco

Após desenho de menina em escola, padrasto é preso suspeito de abuso sexual

apos-desenho-de-menina-em-escola,-padrasto-e-preso-suspeito-de-abuso-sexual
Após desenho de menina em escola, padrasto é preso suspeito de abuso sexual
image 1

” data-image-caption data-medium-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-1.webp?fit=600%2C375&ssl=1″ data-large-file=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-1.webp?fit=696%2C435&ssl=1″ tabindex=”0″ role=”button” src=”https://i0.wp.com/pernambuconoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/image-1.webp?resize=696%2C435&ssl=1″ alt=”image 1″ data-recalc-dims=”1″>

Foto: divulgação Polícia Civil

Um homem de 34 anos foi preso após a enteada dele fazer desenhos que denunciaram abusos sexuais. A. menina tem 10 anos e se sentiu encorajada a fazer a denúncia após assistir uma palestra sobre crimes sexuais.

A delegada que investiga o caso informou que um diário da criança foi analisado e nele foram encontrados diversos desenhos em que a vítima narra os abusos sexuais que sofria. A maioria dos desenhos tem um balão com a frase: me solta e perto de pessoas dormindo. Os abusos ocorreram em Pontinhas, interior do Goiás.

Ainda segundo as investigações, a menina contou os abusos para membros do Conselho Tutelar, a direção da escola e para a psicóloga da escola. Os crimes eram cometidos quando a mãe da menina estava fora. A mãe não sabia dos crimes e vítima temia falar a verdade para sua genitora.

Fonte: pernambuconoticias.com.br