Pernambuco

14º BPM Realiza Ações de Combate ao Tráfico e Uso de Entorpecentes em Serra Talhada e Flores

14o-bpm-realiza-acoes-de-combate-ao-trafico-e-uso-de-entorpecentes-em-serra-talhada-e-flores
14º BPM Realiza Ações de Combate ao Tráfico e Uso de Entorpecentes em Serra Talhada e Flores

Na última terça-feira (20), o 14º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco intensificou suas operações de combate ao tráfico e uso de entorpecentes em Serra Talhada e Flores, resultando em várias apreensões e prisões.

Primeira Ocorrência – Serra Talhada:

Durante patrulhamento no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, por volta das 20h57, policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir e dispensou um objeto no chão. Após a abordagem, foram encontrados dois invólucros com uma substância análoga ao crack. O envolvido admitiu ser usuário da droga. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Segunda Ocorrência – Flores:

Mais cedo, às 12h05, na cidade de Flores, policiais receberam uma denúncia sobre um indivíduo que estaria comercializando drogas. A equipe se deslocou até o bairro de Fátima, onde encontrou uma sacola plástica com 760 gramas de maconha e 150 gramas de sementes da mesma substância, enterradas próximas à residência do suspeito. O homem confessou que havia colhido a roça de maconha recentemente e assumiu a posse do material. Ele foi detido e autuado em flagrante na delegacia local.

Terceira Ocorrência – Zona Rural de Flores:

Por volta das 12h59, ainda em Flores, na zona rural, policiais abordaram dois indivíduos em uma motocicleta que apresentavam comportamento suspeito. Durante a revista, foram encontrados com eles pequenas quantidades de maconha e cocaína. Ambos alegaram ser usuários. Os envolvidos foram levados à delegacia, onde foi registrado mais um TCO.

Essas ações demonstram o compromisso do 14º BPM com o combate ao tráfico de drogas e ao uso de entorpecentes na região.

Fonte: vilabelaonline.com