Notícias

“Quem pensar que a política antiga vai sobreviver aos dias atuais está enganado”, ataca Marcia Conrado

“quem-pensar-que-a-politica-antiga-vai-sobreviver-aos-dias-atuais-esta-enganado”,-ataca-marcia-conrado
“Quem pensar que a política antiga vai sobreviver aos dias atuais está enganado”, ataca Marcia Conrado

Por Júnior Campos

Neste sábado (06), a prefeita Márcia Conrado, de Serra Talhada, recebeu um importante respaldo político dos irmãos Sebastião e Valdemar de Oliveira, ambos do partido Avante.

Em seu discurso, a prefeita expressou gratidão pelo apoio recebido, enfatizando a importância da parceria com os Oliveiras para impulsionar o desenvolvimento de Serra Talhada.

“Observar o comprometimento e a dedicação de Valdemar me fez admirá-lo ainda mais. Eles plantaram muitas sementes positivas em Pernambuco, e é com sabedoria que Valdemar lidera o caminho”, afirmou Márcia.

A prefeita não poupou críticas à política tradicional, denunciando práticas como o coronelismo e a perpetuação do poder por interesses pessoais.

“Quem pensar que a política antiga vai sobreviver aos dias atuais está enganado. Chegou a hora de construir a união em torno do desenvolvimento, deixando de lado o egoísmo e as disputas mesquinhas pelo poder”, declarou Conrado, em um claro recado ao seu principal adversário político, o ex-prefeito Luciano Duque, atualmente deputado estadual.

O discurso da prefeita foi marcado por uma mensagem de esperança e renovação, ressaltando a importância de um trabalho transparente e focado nas reais necessidades da população.

“É hora de construir um futuro melhor para nossa cidade, onde o interesse público esteja acima de qualquer interesse pessoal”, concluiu, diante de uma plateia engajada e entusiasmada com os rumos políticos da região.

Fonte: penoticias.com.br

About the author

Noticias do Sertão

As principais notícias do sertão nordestino você encontra aqui no noticiasdosertao.com.br.

Add Comment

Click here to post a comment