Os principais pré-candidatos a vice que não emplacaram o nome, Leirson Magalhães e Allan Pereira, buscaram usar as redes sociais para dizer que continuam alinhados com a prefeita Márcia Conrado e sua pré-campanha à reeleição.
“Embora não tenha sido escolhido como o pré-candidato que vai compor a chapa com Márcia, sigo firme, caminhando ao seu lado e dando apoio irrestrito à sua reeleição. Márcia hoje é referência em todo o Brasil e tenho certeza de que continuará fazendo o excelente trabalho que tornou Serra Talhada um polo de desenvolvimento. A todos os amigos que apoiaram, familiares e lideranças, seguiremos juntos, apoiando nossa prefeita Márcia Conrado”, disse Leirson.
Allan Pereira gravou um vídeo destacando os cem dias de pré-campanha pela vice, agradecendo a todos que o apoiaram e declarando estar alinhado com a prefeita Márcia e com o grupo.
Entretanto, nos bastidores, a maior queixa é de falta de uma pesquisa, já que Faeca Melo de longe não tinha a preferência da base, fato confirmado pela rejeição inicial nas redes sociais.
Em entrevistas à imprensa durante o processo, tanto Sebastião Oliveira quanto Márcia Conrado destacaram a importância da pesquisa como critério importante para escolha. Foi isso que jogou Allan e Leirson pra rua, na buscando apoio de setores da sociedade, vereadores e demais agentes políticos.
Podcast repercute
Viralizou a repercussão do comentário deste jornalista no Sertão Notícias sobre a escolha de Faeca Melo, que acabou gerando mais uma edição do Nill Júnior Podcast.
Nas bolsas de apostas, era tido como zebra, nome com menor probabilidade, por supostamente agregar menos eleitoral e politicamente que Leirson Magalhães e Allan Pereira.
Fonte: nilljunior.com.br