Nil Junior

Raquel visita Arcoverde e faz referência a LW

raquel-visita-arcoverde-e-faz-referencia-a-lw
Raquel visita Arcoverde e faz referência a LW

A governadora Raquel Lyra abriu há pouco em Arcoverde sua agenda sertaneja nesta sexta.

A gestora vistoriou a obra de melhoria e ampliação do Sistema de Abastecimento do município. O objetivo é retirar a cidade do rodízio, ofertando água diariamente. Ainda em Arcoverde, a governadora assina a Ordem de Serviço autorizando o início da restauração da PE-220, na extensão de 17,5 quilômetros.

“Viemos vistoriar hoje, ao lado do prefeito Wellington Maciel, as obras de ampliação do abastecimento de água na cidade, executadas pela Compesa. Um investimento de R$ 20 milhões, que vai garantir mais futuro pra toda a população da cidade, permitindo desenvolver ainda mais o nosso Sertão”.

A gestora finaliza a manhã no município de Sertânia, com a entrega de dessalinizadores para a Comunidade de Sítio dos Manos.

À tarde, no município de Brejinho, a governadora assina um convênio com a prefeitura da cidade para implantação de rede de abastecimento para o loteamento Mané Zuada, que beneficiará 925 pessoas com água tratada. Ainda em Brejinho, a gestora entrega a obra de asfaltamento da rodovia PE-413, trecho que liga o município ao povoado de Vila de Fátima.

À noite, no município de Afogados da Ingazeira, a governadora vai participar da abertura da 18ª edição ExpoAgro, que vai contar com os trabalhos da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pecuária e Pesca.

Fonte: nilljunior.com.br