Nil Junior

Que nível: Gin Oliveira diz a Deputado que “Serra Talhada tem homem”

que-nivel:-gin-oliveira-diz-a-deputado-que-“serra-talhada-tem-homem”
Que nível: Gin Oliveira diz a Deputado que “Serra Talhada tem homem”

Na semana em que Serra Talhada clama pelo fim da violência, o vereador Gin Oliveira faz uma crítica ao Deputado Abimael Santos dizendo a ele se estava pensando que “Serra Talhada não tem homem”.

Abimael, Deputado de posições questionáveis, aliado do também bolsonarista Vandinho da Saúde, este aliado de Luciano Duque, esteve esses dias questionando o fato de a perfuratriz estar parada e culpou a gestão da prefeita Márcia Conrado.

Com um cano quebrado em uma das mãos, faz uma crítica sobre a vinda do parlamentar e buscou desmentir o Deputado dizendo que Serra “é terra de homem, de cabra macho e de Lampião”.

Ele alega que a culpa pela perfuratriz parada é de Luciano Duque quando prefeito, tendo adquirido o equipamento em 2018, mas deixado de dar manutenção e até ter dado um bolo no profissional que faria reparo na máquina. Poderia ter rebatido sem a alusão à violência.

Isso em uma pré-campanha marcada por um racha que gerou sequelas e até ameaças entre aliados de Duque e Márcia Conrado nas redes sociais.

E Gin, que já foi notícia positiva aqui algumas vezes, é tido como um dos vereadores mais inteligentes da casa.

Não é o conteúdo. É a forma…

Fonte: nilljunior.com.br