Tempo restante vai ao ar sábado de vem. Campanha de Fredson vai definir se participa após o socialista com sua hora de sabatina ou se vem dia 31
Empresa responsável por cabeamento descartou vandalismo ou sabotagem. “Sobrecarga”
A Rádio Gazeta FM 95,3 de São José do Egito esclareceu em nota que, por problemas de energia em uma estação na rede que leva o sinal da sede da emissora até o seu parque de transmissão, ficou fora do ar por cerca de 3 horas na manhã deste sábado (17).
A entrevista com o candidato do PSB George Borja estava sendo realizada no momento da intercorrência. “Pelo compromisso com a transparência e responsabilidade com a correta informação, a emissora já remarcou o restante da entrevista para o próximo sábado (24), as 08h da manhã, colocando a disposição do candidato do Republicanos Fredson Brito duas alternativas”.
A primeira para que a entrevista dele aconteça também no sábado (24), 15 minutos após o complemento de George, ou remarcando para o sábado seguinte (31), sem prejuízos para nenhum dos lados. A proposta foi apresentada a Fredson por telefone em contato com este jornalista, no que foi compreensivo. A Coligação de Fredson define até esta segunda a opção que entender mais adequada. Quanto a George, o socialista concordou com a proposta de conclusão no próximo sábado, por ter compreendido tratar-se de fato alheio à emissora.
“A emissora aproveita para pedir desculpas e agradecer pela compreensão dos ouvintes, parceiros e dos candidatos, se colocando a disposição para quaisquer esclarecimentos”, concluiu a nota.
Sabotagem descartada: a empresa Total Web através do colaborador Marconi Silva diz que houve uma sobrecarga ou curto que desarmou o disjuntor que alimenta o sistema. A causa técnica está sendo apurada. A empresa descartou sabotagem ou vandalismo.
Inicialmente, foi verificada a possibilidade de rompimento ou desconexão de um cabo, o que foi descartado. A empresa irá revisar o sistema para evitar ou minimizar o risco de novas intercorrências.
Fonte: nilljunior.com.br