Nil Junior

Pajeú mantém tradição de cobertura na Expoagro e Festa de Emancipação Política

pajeu-mantem-tradicao-de-cobertura-na-expoagro-e-festa-de-emancipacao-politica
Pajeú mantém tradição de cobertura na Expoagro e Festa de Emancipação Política

A Rádio Pajeú mais uma vez montou uma grande equipe para a cobertura da Expoagro 2024 e de quebra, os 115 anos de Emancipação Política de Afogados da Ingazeira.

Dentre os comunicadores,  envolvidos na cobertura,  Nill Júnior,  Juliana Lima, Evandro Lira, Júnior Cavalcanti, Aldo Vidal, Michelli Martins, Zé Leite, Marconi Pereira e Alysson Nascimento.

A equipe técnica e de retaguarda tem Tito Barbosa, Tony Medeiros, Leandro Simões, Laurindo Neto, Joselita Amador e Maria Gomes.

Além da cobertura para a frequência 99,3 no rádio,  na net e aplicativos, a novidade é uma cobertura independente dos bastidores da festa com Micael Lima,  que responde pelo PanoramaPE e entregou uma excelente cobertura do São João de Arcoverde para seu canal e para a Itapuama FM.

Para se ter uma ideia da dimensão,  a cobertura da emissora já começou na última terça,  com a chegada dos animais.  A agenda institucional,  com a abertura oficial da programação,  os programas Som da Terra ao vivo do Centro Desportivo e a transmissão dos shows integraram a primeira fase das transmissões.

Neste sábado,  o programa Sábado Livre Especial teve flashes do local. No mesmo dia a emissora transmitiu para o radinho e no YouTube a final do campeonato rural, com o título indo para o Corinthians do Riacho da Onça sobre o Vila Real do São João.  E coladinho, já teve a cobertura da Expoagro.

Nas noites dos shows, prestação de serviço e orientações para quem vem à festa. E ainda as entrevistas com artistas e a transmissão dos shows.

Nesta segunda,  dia da Emancipação Política,  toda a programação institucional será transmitida,  com destaque para a entrega das comendas da Câmara de Vereadores pela manhã, Medalha Dom Francisco à tarde, missa em ação de graças e corte do bolo à noite, este último com promessa de uma grande surpresa.

Já no Centro Desportivo,  tem a cobertura dos shows com Caninana, João Bosco e Vinicius e Rafaela Santos.

Fonte: nilljunior.com.br