Nil Junior

Luciano Torres desabafa durante Sessão Solene: “Quero ver quem vai me chamar de forasteiro”

luciano-torres-desabafa-durante-sessao-solene:-“quero-ver-quem-vai-me-chamar-de-forasteiro”
Luciano Torres desabafa durante Sessão Solene: “Quero ver quem vai me chamar de forasteiro”

Na última sexta-feira (21), a Câmara de Vereadores de Ingazeira realizou uma Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Honorário da cidade. O evento ocorreu na sede da Câmara, na Rua Albino Feitosa, no centro de Ingazeira.

Entre os homenageados estavam o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Ricardo Paes Barreto, e o prefeito de Ingazeira, Luciano Torres Martins. O título também foi concedido ao Padre Luiz Marques Ferreira (Padre Luizinho), ao médico Dr. João Véras Patriota, ao deputado estadual Diogo Moraes e, postumamente, ao ex-governador Eduardo Henrique Accioly Campos, representado pelo seu filho e deputado federal Pedro Campos.

A entrega do Título de Cidadão Honorário reconhece as contribuições significativas dessas personalidades para Ingazeira e o estado de Pernambuco, celebrando o impacto positivo de cada um na comunidade.

Durante a cerimônia, o prefeito Luciano Torres fez um desabafo ao receber o título de cidadão ingazeirense: “Quero ver quem é que vai me chamar mais de forasteiro”. Nascido em Iguaracy, Torres atua em Ingazeira desde os anos 80, quando assumiu um posto na antiga Emater.

Fonte: nilljunior.com.br