O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro disse em atividade na cidade de Gravatá, que o pai, ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “sabe que a batata dele tá assando”.
O ato foi organizado pelo pré-candidato à prefeitura do Recife, Gilson Machado, e contou ainda com o Deputado Estadual Alberto Feitosa.
A fala tratou das investigações das quais o pai é alvo, como na sua participação nos atos golpistas, no caso do desvio das joias doadas à Presidência da República e outros crimes pelos quais é investigado.
Eduardo citou as investigações criticando o rito do judiciário e acrescentou. “Há inclusão na difusão vermelha da Interpol, que é um mandado de prisão internacional. Então a batata dele tá assando e ele sabe disso. Eu só tô dando uma notícia a vocês dos detalhes técnicos”. Eduardo disse que esses fatos justificam os atos promovidos por Bolsonaro e Silas Malafaia Brasil afora.
Esperança na eleição de Donald Trump
Eduardo deixou claro que há uma expectativa e estratégia para uma pressão americana sobre o judiciário brasileiro caso Donald Trump vença as eleições americanas sobre Joe Biden, em novembro.
“Resta a gente saber se o Trump será eleito. Eu acho que será se não houver fraude, se eles conseguirem combater a fraude lá também e depois são as cenas dos próximos capítulos”.
Ele voltou a criticar o judiciário e o Ministro Alexandre de Moraes pelo embate com o multimilionários Elon Musk. “A história, ela só se repete. Todo ditador cai por conta da soberba. A soberba precede a queda.
Ele questionou ainda as críticas a nomes da direita por eventualmente divulgarem fake news sobre a tragédia do Rio Grande do Sul.
Fonte: nilljunior.com.br