Uma das importantes emissoras da região, a Cidade FM, de Tabira, está perdendo temporariamente seu Diretor, Felipe Marques.
Irmão do pré-candidato do PT à prefeitura de Tabira, Flávio Marques, ele se afastou da emissora para ajudar na coordenação da campanha do irmão.
O comunicador Junior Alves, que seria um substituto natural, também se ausentará da grade dia 19 de julho. PM na Bahia, vai iniciar o Curso de Formação de Sargentos, que se estenderá até o final de setembro.
O blog buscou saber do empresário Paulo Manu quem substituirá Felipe, mas ainda não obteve retorno. No lugar de Júnior, o programa Cidade Alerta deve ficar sob o comando de Fabrício Ferreira.
Neste período eleitoral, é normal o afastamento temporário de comunicadores por conta das campanhas eleitorais, tidas como mais rentáveis.
Algumas rádios também tomam medidas de precaução. A Rádio Pajeú, por exemplo, licencia entre agosto e início de outubro comunicadores que se envolvam em campanhas na cidade sede, Afogados da Ingazeira.
Fonte: nilljunior.com.br