Nil Junior

Anderson Lopes participa de evento da oposição em Afogados da Ingazeira

anderson-lopes-participa-de-evento-da-oposicao-em-afogados-da-ingazeira
Anderson Lopes participa de evento da oposição em Afogados da Ingazeira

Na noite desta sexta-feira (28), o pré-candidato a prefeito de Itapetim, Anderson Lopes (PSDB), marcou presença no evento de oficialização da chapa majoritária da oposição de Afogados da Ingazeira.

O evento, realizado no Kabbana Recepções, reuniu mais de 500 pessoas e foi liderado pelo pré-candidato a prefeito Danilo Simões (PSD) e o pré-candidato a vice, Edson Henrique (PP).

Anderson Lopes, que é filho do ex-prefeito de Itapetim, Zé Lopes, encontrou semelhanças em sua trajetória política com Danilo Simões, filho de Orisvaldo Inácio e Giza Simões, ambos ex-prefeitos de Afogados da Ingazeira. Essa ligação familiar e política foi destacada durante o evento, reforçando a importância da continuidade e da experiência na gestão pública.

“Participar desse momento ao lado de Danilo Simões é muito significativo para mim. Assim como Danilo, venho de uma família com tradição na política local. Meu pai, Zé Lopes, foi prefeito de Itapetim, e sempre me inspirei na sua dedicação e trabalho pelo nosso município. Juntos, estamos aqui para mostrar que a experiência e a vontade de fazer a diferença são fundamentais para o desenvolvimento das nossas cidades,” destacou Anderson Lopes.

O evento contou também com a presença do ministro de Pesca e Aquicultura, André de Paula, do deputado estadual Romero Sales Filho, e das pré-candidatas a prefeitas Pollyana Abreu (Sertânia) e Alcineide Oliveira (Ingazeira), ambas ligadas a oposição de suas cidades.

Fonte: nilljunior.com.br