Mais Pajeu

Palavra do Dia: Seja frutífero!

palavra-do-dia:-seja-frutifero!
Palavra do Dia: Seja frutífero!

Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto se não permanecerem em mim.

“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.

  • João 15:4-5

Da mesma forma, não podemos esperar produzir frutos espirituais de alegria, paz, amor e salvação, estando longe de Deus. Para sermos cristãos frutíferos, devemos primeiro receber os nutrientes de que necessitamos, permanecendo unidos a Cristo, nossa fonte de vida. Quanto mais próximos estivermos de Jesus, mais fortes seremos espiritualmente e mais frutos daremos.

Se você sente que a vida está muito difícil ou difícil, se não tem forças para continuar, talvez precise passar mais tempo com Deus. Dê prioridade, alimente seu relacionamento com ele para receber incentivo e força para enfrentar seus desafios. Encha seu coração com o Senhor todos os dias. Fale com Ele, leia a sua Palavra, receba o seu amor e verá como começará a ver a vida de forma diferente.

Alimente o seu espírito e deixe o amor e o poder de Deus fluir através de você. Começa a dar frutos abundantes, aproximando outros do Reino de Deus.

Fonte: maispajeu.com.br