Mais Pajeu

Pajeunautas elegem Mateus Max a melhor atração do 1º dia da Expoagro 2024

pajeunautas-elegem-mateus-max-a-melhor-atracao-do-1o-dia-da-expoagro-2024
Pajeunautas elegem Mateus Max a melhor atração do 1º dia da Expoagro 2024

Compartilhe nosso conteúdo:

O primeiro doa da 18º Expoagro foi para todos os gostos teve Ney Gomes, Brasas do Forró, Osvaldo Montenegro e Mates Max.

Foram 2 artistas da terra, uma banda de forró consegrada e um artista nacional.

Na nossa enquete no instagram @maispajeu o afogadense Mateus Max venceu com ampla vantagem. Ele fez 2 h30 de show e sacudiu a galera.

Mateus Max desde de pequeno, sempre foi envolvido com a música.

Em 2017, aos seus 20 anos, sentiu a vontade de começar a fazer barzinhos, comprou um violão e deu início. Como todo início é difícil , o seu não foi diferente. Passou por muitas humilhações, shows baratos, como muitos não lhe conhecia e nem sabia do seu talento, não confiavam em seu trabalho. Chegou a ser tecladista de bandas da região, até que chegou o período da pandemia, Período esse, muito difícil para a área musical.

Com o passar do tempo e a flexibilidade, com o retorno de pequenos eventos, decidiu montar um pequeno projeto com seu tecladista e sócio, Everson, conhecido como Pitoco, Até que, esse tal projeto pequeno, foi crescendo aos poucos e ganhando a confiança das pessoas. E mesmo assim como sempre, mais um início difícil, mas, com a certeza que dessa vez daria certo,

“E assim continuamos, e aos poucos fomos ganhando mais espaço e notoriedade,
Com fé, humildade e paciência, fomos chegando em lugares que nunca imaginamos, fomos ganhando credibilidade, e aqui estamos, realizando sonhos a cada dia, como este, que foi de cantar no maior evento de sua cidade, que é a Expoagro.
Aos poucos estamos conquistando nossas metas e nossos sonhos,
Estamos em busca de cada dia mais chegar onde realmente queremos.
Sou grato a Deus, a minha família, minha equipe e aos fãs e pessoas que admiram nosso trabalho e que nos acompanham desde o início, vocês são o motivo do Mateus Max está aqui. Gratidão a todos, por tudo. Tenho certeza que é só o começo de grandes coisas que estão por vir 🙏🏽”, Mateus Max.

Fonte: maispajeu.com.br