Compartilhe nosso conteúdo:
O efetivo do 23°BPM, durante patrulhamento, foi acionado pela permanência desta 3ª CPM para verificar uma ocorrência no Alto do Cemitério, em São José do Egito.
O policiamento se deslocou até o local do fato e encontrou a vítima, a qual informou que havia sido agredida com o cabo de vassoura pelo filho, o imputado.
Foi constatado pelo policiamento que as vidraças da porta da residência da vítima estavam quebradas e que ela estava com cortes na mão direita e nos braços.
Foi informado pela testemunha e pela própria vítima que o imputado buscava dinheiro ou algo de valor com a mãe, para trocar por drogas, sendo este o motivo das agressões.
Após a prática do crime, o imputado se evadiu do local, porém o policiamento permaneceu em diligências com a testemunha que é irmão da vítima. Que, por volta das 14h30, a testemunha localizou o imputado e informou ao policiamento que fez deslocação até o local. O acusado tentou fugir, mas foi contido pela testemunha até a chegada do efetivo, que realizou a sua prisão.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo de whatsapp: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entre na nossa comunidade no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Fonte: maispajeu.com.br