Mais Pajeu

Arraial do meu bairro agitou o São Braz

arraial-do-meu-bairro-agitou-o-sao-braz
Arraial do meu bairro agitou o São Braz

Compartilhe nosso conteúdo:

O bairro São Brás recebeu a sétima noite do projeto Arraial do Meu Bairro em Afogados da Ingazeira. A festa aconteceu no terreno do paredão da Ceralpa, na noite de ontem (14).

A festa contou com a apresentação dos alunos das Escolas Municipais Domingos Teotônio e Ana Melo, da Quadrilha Junina Matuta Candeeiro e do Grupo de Xaxado Bandoleiros de Solidão. A parte musical da festa ficou por conta do nosso patrimônio cultural de Pernambuco, o grupo de Coco negros e negras do Leitão da Carapuça, e do forró pé-de-serra do sanfoneiro Lindonjhonson e Banda.

“Quero parabenizar a comissão organizadora do Arraial e dizer que aqui já pavimentamos várias ruas, e em breve, iremos começar o recapeamento asfáltico da Rua Prof. Valdeci Xavier de Menezes. Também estamos em negociação com a Ceralpa para a aquisição desde terreno onde está sendo realizado o Arraial desta noite, aqui iremos construir um complexo para a prática de esportes e cultura, realizando assim, um sonho antigo do bairro de ter uma área de recreação de qualidade,” anunciou o Prefeito Alessandro Palmeira.

A comissão do bairro recebeu da coordenação do projeto arraial do meu bairro um certificado de participação e um boneco de barro em agradecimento pela dedicação de todos os moradores na decoração e organização do arraial.

Além do Prefeito Alessandro Palmeira, estiveram presentes ao arraial os vereadores César Tenório, Reinaldo Lima, Gal Mariano, Sargento Argemiro, Douglas eletricista e Cícero Miguel, além diversos secretários municipais. Presença registrada do Presidente da Câmara de vereadores de Iguaracy, Francisco Torres.

Fonte: maispajeu.com.br