Compartilhe nosso conteúdo:
O efetivo do 23°BPM, durante patrulhamento, foi acionado pela Central de Operações para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Costa, em Afogados da Ingazeira.
As vítimas, que são enteadas do imputado, procuraram a delegacia da mulher e informaram ao policiamento que por volta das 2 horas da manhã, após atrito verbal o imputado pegou uma faca peixeira e falou que iria matá-las, quando elas se trancaram no quarto da residência.
O imputado foi localizado e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Mulher.
O efetivo do 23°BPM, durante patrulhamento, foi acionado pela Central de Operações para se deslocar para a Delegacia da Mulher, onde encontrava-se a vítima, que relatou ter sido ameaçada por seu ex-companheiro na porta de sua residência.
O suspeito teria proferido ameaças verbais e gestuais contra a vítima, além de ter utilizado uma pá para tentar quebrar o celular dela, sem êxito, mas deixando-a temerosa pela sua segurança e a de seus filhos pequenos, que estavam presentes no momento do ocorrido.
A vítima relatou ainda, que o relacionamento com o imputado havia terminado há cerca de dois anos, mas ele continua frequentando lugares próximo a sua casa e fazendo ameaças indiretas por meio de mensagens de texto em redes sociais.
Diante do exposto, o imputado foi localizado em sua residência, e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia local.
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Entre no nosso grupo de whatsapp: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entre na nossa comunidade no whatsapp: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Fonte: maispajeu.com.br